NOTÍCIAS

O luxo permanece de volta? Notas sobre a pesquisa por luxo e este mercado do luxo

As pesquisas do luxo indicam qual o luxo fixa jazepararpermanecequeda de volta? Este mercado do luxo conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda se recuperando e a percepção de “luxo” está voltando posteriormente destes novos anos difíceis? Ainda que nenhuma limitação da palavra mesmo que universalmente aceita, cada pessoa possui seu próprio juízo do luxo: para alguns pode ser prego limpa, enquanto de modo a outros é um bilhete por primeira classe em um cruzeiro mundial. Assim, como a questão de seguro de salas de dados se este luxo fez ou não 1 retorno foi válida, deve-se presumir de que, ao utilizar a palavra qual está a ser usada em teor por preço: quanto elevado este custo em um tipo por produto privativo, mais ele ao luxo. Não é uma questão de paladar: o caviar é considerado um “luxo”, independentemente por a maioria de vizinhos rejeitar a ideia de comer ovos do peixe cru.

Luxo nunca nos deixou. Do fato, delimitado dessa forma, este luxo nunca nos abandonou. Talvez uma pesquisa rica tenha adequado que estes ainda mais abastados por nós tendem a cuidar de nossos investimentos em epocas de recessão, em vez de adquirir muito mais 1 Rolls ou manter a esposa trabalhando utilizando pedras dispendiosas. Isso não significa de que o luxo tenha desaparecido, uma vez que as classes médias aspirantes assumem este controle do verdadeiro mercado afluente e aceitam qualquer folga oferecida tais como descontos. Foi estabelecido que, quando as vendas caem, estes preços caem, e isso é tão verdadeiro no mercado afluente quanto pelo mercado consumidor em geral. Realmente estes preços de commodities sobem e caem de entendimento usando a demanda, e bens e serviços do luxo não são diversas. No entanto, saiba como sabemos disso com certeza, e tais como estes fornecedores do bens de luxo podem possibilitar analisar seus mercados de modo a de que possam planejar com antecedência? A resposta de modo a isso é especialmente simples: da mesma estilo saiba como em alguma situação já fizeram, só que presentemente é mais especialmente importante visto que este mercado deles é muito mais fluido. Pode vir a haver vizinhos variados envolvidas e muito mais delas. Se o leitor propor descontos, e se sim, quando? Este abatimento é uma palavra ruim no mundo dos bens do luxo, contudo as urgências devem, e o estudo mostra de que os descontos e ofertas de cupons ajudam a preservar as vendas, e então é óbvio. Tais como o leitor descobriu isso?

A pesquisa da encontro não foi nova. Enquanto sal, da mesma estilo a todos os momentos usou: pesquisa de nicho. O estudo do riqueza não é especialmente nova, mas imensos fornecedores de suplementos alimentícios para o nicho afluente negligenciaram a realização por pesquisas por comércio no seu próprio comércio. Isso dá-se acima de tudo visto que os ricos relutam em participar de pesquisas por nicho e certamente relutam em proporcionar informações a respeito de seus planos do adquire e renda. Pelo entanto, andam algumas empresas fabricantes que se especializam em pesquisa por riqueza e também pelo que é vagamente reconhecido como pesquisa de luxo. São empresas altamente respeitadas que mantêm bancos por dados de afluentes dispostos a responder às perguntas que lhes são construidas sobre seus gastos e como distribuem seu lucro líquido. Uma vez que é que eles fazem isto? Uma razão de modo a isso foi que eles sabem de que seus detalhes confidenciais permanecerão assim – confidenciais! Eles também sabem que qualquer informação que fornecerem não será associada a indivíduos, e qual eles podem possibilitar fornecer utilizando segurança pormenores muito confidenciais de seus hábitos gerais de gastos, bem como o que eles podem manter-se planejando para o restante deste ano, e talvez também no próximo ano. e para além.

O comércio afluente pode vir a ajudar. Esta é uma informação bem valiosa para fornecedores do bens e serviços de luxo. Então, por que eles oferecem isso para além do jus que foi “seguro e mantido em sigilo? ” Na verdade, é de modo a o benefício de muita gente ricas oferecer informações suficientes para estes fabricantes melhorarem os produtos naturais e desenvolverem novos suplementos que possam estar perguntado. Ao fornecer tais informações, o nicho afluente pode vir a ajudar a melhorar este serviço prestado pelos principais fornecedores. Isso compreendeu, enquanto eles realizam pesquisas do mercado derivado do os planos futuros destes ricos? A resposta curta é que não. Eles não, visto que na maioria dos quadros eles não podem. A fim de fazer sua própria pesquisa por riqueza, as empresas individuais teriam de que estabelecer 1 relacionamento utilizando grande número da sociedade afluente, a fim de domínio usá-las tais como sujeitos. As empresas individuais não podem fazer isso, porque os indíviduos ricas não estão interessadas em conversar com fornecedores individuais, a menos que se beneficiem significativamente utilizando isso.

Os afluentes podem vir a melhorar os serviços que recebem. O que ainda mais os aufere é conversar com empresas fabricantes de pesquisa de comércio que podem usar as informações fornecidas para sentir melhoramentos o alcance ou este padrão por produtos do luxo apresentados para eles. Ao dar seus pontos de aspecto serem geralmente conhecidos, não apenas para um fabricante individual, estes ricos acreditam que podem vir a influenciar estes serviços qual recebem – e estão corretos. Assim sendo, as empresas fabricantes de manufatura e desenvolvimento que precisam acessar essas informações devem procurar os serviços de empresas qual realizam esse tipo do pesquisa por riqueza de modo a o comércio de luxo e as intenções e hábitos por compra dos ricos. Tal é a rota muito mais barata e mais instantanea para de que eles tenham acesso a essas informações e habilitem planejar o futuro de modo a atender aos planos futuros do comércio afluente.